Cabido de Cardeais

"... o Cabido tem por importante função a de zelar por uma correcta interpretação deste Tratado, por forma a que a Praxe seja sempre respeitada, e as suas noções compreendidas e cumpridas. Em todos os casos duvidosos quanto à correcta aplicação da justiça, em qualquer falta cometida pelo Papa, ou em qualquer outra falta de suma importância, será ao Cabido que competirá ajuizar e dar sentença ou conselho..."

20/04/2017

VIA CRUCIS DA GATA 2017

Vimos por este meio divulgar as informações por parte da Ordem Profética da Universidade do Minho:


"A Gata está a morrer e cabe à OPUM DEI zelar pelos Seus interesses até ao Enterro. Segunda-feira dia 24 de Abril, a nossa Bichana fará a Sua penitência antes de ser crucificada, sofrendo todos os males ao longo de dez bares. Todos os estudantes serão convocados para partilharem deste sofrimento e, tal como a Gata, beberem como se não houvesse amanhã. Tal comunhão será mais económica com as promoções a que terão acesso se possuírem o cartão da Via Crucis, à venda por 1 moeda daquelas que deixarão de existir em breve.

JANTAR ABERTO: Antes da dolorosa caminhada, a "Última Ceia" da Gata será feita no Carpe Noctem na companhia dos Profetas e de quem mais queira.

CONCURSO: Pede um "Último Desejo" à Gata e participa no concurso da Via Crucis para ganhares um bilhete geral para o Enterro da Gata!



P'la Ordem Profética!"